Setecidades Titulo
Motoristas se irritam com obras na Pery Ronchetti
Do Diário do Grande ABC
27/05/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Poeira e desinformação marcaram ontem o primeiro dia de obras na Avenida Pery Ronchetti, em São Bernardo. A canalização de um córrego e a construção de uma segunda via de tráfego, partes do Programa São Bernardo Moderna, provocam interdição entre a Rua Santa Filomena e a Alameda Princesa Januária. Como já era esperado, o trânsito no local ficou sobrecarregado e a paciência dos motoristas, no limite.

As mudanças causaram transtorno no cotidiano da população. "Agora tenho de dar a volta ao mundo para chegar à escola da minha filha, próxima daqui", afirmou a professora Eloá Cassiano Mendes, 29 anos.

A dona de casa Esmeralda Pinheiro, 42, também teve sua rotina alterada. "Estou perdida com essa situação e, por conta disso, atrasada para buscar meu filho", explicou.

Para o chefe operacional de trânsito Valdemir Januário, é natural que as pessoas se assustem com as modificações no primeiro dia, mas a situação tende a melhorar no restante da semana. "Os motoristas ainda não sabem o que está acontecendo, então ocorre esse transtorno. Já era algo previsto, mas vamos fazer alguns ajustes nos próximos dias, em cima do nosso planejamento", disse.

As obras no local devem durar cerca de 12 meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;