Esportes Titulo Rodada
De olho na Libertadores, Inter busca 1ª vitória no Brasileirão
Das Agências
16/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a difícil vitória sobre o Estudiantes, na quinta-feira, por 1 a 0, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, o Internacional volta a campo hoje, às 16h, para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Fossati vai escalar o Colorado apenas com os jogadores reservas. As novidades devem ser as presenças do volante Glaydson e do atacante Taíson.

No Goiás, pelo menos quatro mudanças na equipe titular estão definidas. O goleiro Fábio, o lateral-direito Rithelly, o ala-esquerdo Wellington Saci e o meia Hugo foram confirmados pelo técnico Leão para a partida.

Cruzeiro x Avaí - Em situação oposta ao Inter, está o Cruzeiro, que perdeu a primeira partida das quartas de final do torneio sul-americano para o São Paulo, por 2 a 0, em casa.

Mesmo com o foco voltado para vencer o rival na quarta-feira, a Raposa não quer deixar de lado o jogo frente ao Avaí, no Mineirão. Os desfalques serão o lateral-direito Jonathan e o atacante Kléber.

Pelos lados do clube catarinense, o time será o mesmo que goleou o Grêmio Prudente por 6 a 1 na primeira rodada. "O grupo está em um bom momento e quanto menos a gente mexer, melhor", afirmou o treinador Péricles Chamusca.

Atlético-PR x Guarani - Fora de casa, o Guarani busca a segunda vitória na competição. A novidade no Bugre pode ser a estréia de Márcio Careca, ex-Vasco.

Para o Furacão, a vontade é apagar a má impressão deixada na derrota para o Corinthians, por 2 a 1, "Estamos confiantes em uma boa partida", disse o estreante Leandro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;