Cultura & Lazer Titulo Grande final
Calada vence! Rico Melquiades é o grande campeão de A Fazenda 13!
17/12/2021 | 01:10
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Record


Como você deve saber, nesta quinta-feira, dia 16, aconteceu a final de A Fazenda 13. Infelizmente foi hora de dar adeus para todas as confusões e emoções vividas durante esta edição, e finalmente, após três meses, entregar o prêmio de um milhão e meio de reais para um peão. E como disse Adriane Galisteu, um novo reinado está prestes a começar.

A decisão do pódio ficou entre Bil Araújo, Rico Melquiades e Solange Gomes, já que o quarto lugar ficou com Marina Ferrari.

O primeiro anúncio da reta final, como de costume, foi do terceiro colocado, e quem ficou com esta posição foi Solange Gomes! A peoa

Após um rápido intervalo, já foi hora de saber quem é o primeiro colocado da edição e não deu outra, Rico Melquiades é o grande campeão de A Fazenda 13!

E Bil, segundo colocado, não saiu de mãos vazias! O peão levou para casa um carro zero km!

E não é que Calada vence, mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;