Esportes Titulo São Bernardo
Luciano Bebê e Nenê seriam os primeiros reforços
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
29/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após o anúncio de que parte do elenco profissional do São Bernardo foi liberado para as férias e que alguns reforços para 2010 já estariam acertados, começam a ser especulados nomes de atletas que chegariam para ajudar a equipe na disputa da Série A-2 do Paulista. Os meias Luciano Bebê, que disputou a elite do futebol paulista deste ano pelo Noroeste, e Nenê, atualmente no Guaratinguetá, seriam os primeiros contratados pela clube do Grande ABC.

Apesar de confirmar que alguns jogadores assinaram contrato, o diretor de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor, não confirmou a contratação dos meias.

"Temos quatro jogadores contratados, mas não iremos anunciar neste momento", explicou o dirigente. "Pode ser que estejam contratados como pode ser que não ", despistou Edgard ao ser questionado sobre Luciano Bebê e Nenê.

O diretor de futebol ressaltou que os atletas procurados para reforçar o clube no ano que vem foram definidos em conjunto pela diretoria e pela comissão técnica. "Nós sabemos quais jogadores presisamos. A diretoria e a comissão trabalham juntas, mas é claro que a opinião do Luciano Dias (técnico) pesa bastante", afirmou Edgard. (Supervisão Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;