Relatórios iniciais indicam que mais de 100
tendas foram queimadas e uma pessoa morreu
ouça este conteúdo
|
readme
|
Um incêndio atingiu um assentamento de refugiados sírios no Vale Bekaa, no Líbano, matando pelo menos uma pessoa e enviando grandes volumes de fumaça negra para o céu.
A estatal Agência Nacional de Notícias informa que o incêndio começou por volta das 12h (horário local) deste domingo perto da cidade de Qab Elias. George Ketteneh, da Cruz Vermelha do Líbano, diz que os relatórios iniciais indicam que mais de 100 tendas foram queimadas e uma pessoa morreu.
Ahmed Salloum, dos serviços de emergência em Qab Elias, diz que o fogo transformou o acampamento de tenda em "cinzas", com apenas os banheiros à beira do assentamento em pé. A explosão de latas de gás pode ser ouvida a distância.
O Líbano é o lar de mais de 1 milhão de refugiados sírios registrados, que residem em grande parte em assentamentos na região de Bekaa, perto da fronteira. Fonte: Associated Press.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.