Setecidades Titulo
Pai denuncia filho traficante à polícia em Ribeirão Pires
Evandro Enoshita
Do Diário do Grande ABC
03/07/2010 | 08:48
Compartilhar notícia


Em uma casa da Rua da Indenpendência, na Vila Oásis, em Ribeirão Pires, uma equipe do 30º Batalhão da Polícia Militar desmontou na tarde de ontem um verdadeiro laboratório de drogas. O curioso é que, segundo os policiais, a denúncia teria partido de um dos moradores da residência.

Segundo a Polícia Militar, cansado de ver o filho viciado em drogas - mesmo após tentar vários tratamentos - o pai de Rafael Menezes da Silva, 22 anos, perdeu a paciência e resolveu denunciá-lo à polícia. O motivo: em seu quarto, o jovem estaria preparando alguns cigarros de maconha.

Ao chegar ao local, porém, os policiais encontraram muito mais do que baseados. Além de 1 kg de maconha, a equipe do 30º Batalhão apreendeu ainda uma balança de precisão, uma faca, um celular e munições de revólver calibre 38, fuzil e pistola 7.62.

Surpreendido pela presença da polícia na casa, Silva teria soltado um cachorro pit bull sobre os policiais, que escaparam da ação sem ferimentos. O jovem conseguiu fugir da polícia por um matagal nos fundos da residência.

Silva foi indiciado por tráfico de drogas. O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;