Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
19/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina se entristece ao ver Luciano e Veridiana juntos. Iracema liga para sua cunhada, Juliana. Iracema diz a Tomé que Juliana a ajudará na busca por João. Marina se lamenta com Domingas e diz que não quer perder Luciano, mas a amiga a incentiva a paquerar Alex. Luciano revela para Veridiana que gosta de outra pessoa, e ela pergunta se é Marina. Yasmin se desespera ao descobrir que seu empresário a abandonou e pede ajuda a Peralta, mas ele prefere assistir à apresentação de Paula. Caju não consegue se entender com Capitão e afirma que não o quer mais como cozinheiro de seu restaurante. Alex toca outra música para Marina e deixa Norma Jean incomodada. Bruno consegue um teclado para ensaiar com Alex. Juliana conversa com Osvaldo sobre o desaparecimento de João, mas ele não se interessa pelo assunto. Yasmin se surpreende quando sua tia Filó diz que vai ajudá-la a chegar no festival de música. Veridiana e Norma Jean planejam contra Marina. Iracema diz a Marina que conseguiu ajuda para procurar João, mas não revela que falou com Juliana. Capitão desabafa com Montanhas por Caju tê-lo afastado do projeto do restaurante e promete tomar uma atitude. Paula inicia sua apresentação para os russos no palco do auditório. Juliana e Osvaldo revelam a Olga que pretendem manter o colégio e construir um shopping ao lado. Veridiana chama Marina para conversar.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Lívia consegue conversar com Otávio, que se preocupa com o caso de Theo. Lívia vai ao hospital com Otávio e o médico pede para ver os exames de Theo. João desabafa com Zé Boneco e Carminda e fala sobre suas angústias em relação ao seu relacionamento com Lívia. Otávio é apresentado para Theo. O menino conta ao médico que sonhou com o pai. Aurora e Belarmino acordam enjoados e Violante diz que eles estão passando mal por conta do nervosismo com a proximidade de seu casamento com Belarmino. Luli e Heraldinho escondem a mala do dinheiro que conseguiu emprestado de Edilza. Maralanis se prepara para ir a São Paulo levar Edmarzinho para encontrar Alaor. Belarmino entrega o pen drive a Flor de Lys para que tente descobrir a senha para a fortuna que está guardada. Semíramis diz para Carminda que acha um absurdo o casamento de Belarmino com Violante, pois ele ainda não assumiu a paternidade de Tamuz. Zé Boneco leva o contrato da gravadora para Luli avaliar. Ela percebe que nunca amou Zé Boneco e que apenas o admira. Denise conta para Augusta que vai almoçar com Adriano e ela reprova sua atitude. Maralanis chega à mansão dos Fontanera. Belarmino e Violante estão diante do juiz, mas Semíramis invade a festa e interrompe casamento.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Violeta pede que Glauco descubra se Waldete ainda deve algo à Justiça. A malabarista Izabel confessa a Polidoro que ajudou Augusto a forjar sua morte. Suzana confronta Lázaro. Carminha sente enjoos. Violeta nega ajuda a Glauco para pagar a multa do camping e ele planeja usar o dinheiro da Prefeitura. Gennaro conta a Alfredão que tem direitos sobre a pousada e pede que o afilhado o ajude a recuperá-la. Xande observa Suzana se alongando na praia. Marquinho e Rafinha desconfiam de Baby. Alma recebe a vista de Baby e o expulsa do consultório. Baby encontra Sylvie com Florinda, que reage à sua chegada. Polidoro avisa Excelência que seu habeas corpus foi negado. Glauco renuncia à Prefeitura e os dois candidatos reúnem suas equipes. Violeta anuncia a função estratégica de Xande em sua campanha e Baby comunica a vinda de Adamastor Pamplona para ajudar na imagem da vilã. Pacífico conta como os pais de Galvão e Violeta se uniram para destruir a colônia de pescadores da Praia Azul. Sávio ouve tudo. Alcides chega ao antiquário e vê Waldete se despedindo de Lázaro. Sandro diz a Eros que vai passar a loja para o nome dos filhos. Suzana se depara com Xande na escola. Lázaro vai embora. Pacífico flagra Violeta e Gennaro juntos. Polidoro procura por Lázaro e revela a Alma e Dora que Augusto não morreu no incêndio do circo.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
Opash apresenta o rio Ganges para Raj e Amithab. Raj fica curioso com a aparência de Bahuan, mas Opash tenta afastá-lo do menino. Shankar fica indignado com a reação de Opash e resolve levar Bahuan para casa. O tempo passa. Bahuan está de volta à Índia e Shankar se orgulha do filho, que se tornou PHD em informática. Bahuan deposita pétalas para Ganesha e sua mão esbarra na de Maya. Kochi conta a filha que um sacerdote procurou seu pai dizendo que uma família se interessou por ela no festival. Maya suspeita que Raul guarda dinheiro escondido da esposa. Ramiro anuncia a parceria da Cadore com a empresa indiana Indiamed e a negociação com a empresa de informática de Raj. Camila se interessa por Dario e Julia o aproxima da amiga. Ramiro apresenta seu irmão e sócio Raul a Raj. Raj pede para Duda se mudar para a Índia em um mês para se casar com ele. Murilo se interessa por Chiara. Bahuan e Maya se encontram na rua ocasionalmente e marcam um encontro no Taj. Laksmi e Indira discutem sobre a educação de Chanti. Indira avisa que Raj está voltando para casa. Surya pergunta a Indira se o sogro está procurando um casamento para Raj. Opash consulta Pandit sobre uma noiva para Raj. Pandit sugere Maya. Tarso começa a estudar violão e Ramiro o convoca para começar a se familiarizar com os negócios da Cadore. Ramiro sente falta de dinheiro da empresa e acusa Raul. Raj chega à Índia. Opash diz a Raj que ele precisa se casar. Raj confessa a Ravi que tem uma noiva no Brasil. Duda conta para Chiara que tem um mês para se mudar para a Índia para se casar com Raj. Maya e Bahuan se encontram no Taj.

Os Mutantes (Record, 21h)
Felipe vai para o apartamento de Simone. Ela estranha seu jeito e pergunta o motivo dele estar tão assustado. Gaspar conta que sua missão é ajudar a combater a invasão dos reptilianos. Ele avisa que quer ir para ilha com Luciano. Draco e Telê falam que gostam de verdade de Samira, mas ela não acredita. Ezequiel implanta um chip da obediência em Érica. Noé e Perpétua reencontram Melquior e Zaira. Melquior conta que agora Zaira faz parte da Liga do Bem. Fog, Eléctron e Multi os observam e planejam atacá-los. Ari escuta Gór e Meta-Novo conversarem sobre os bebês. Ferraz manda Marcelo, Beto e Aline irem à clínica investigar sobre a vacina anti-mutação. Nati questiona Carol sobre Ferraz. Carol fica nervosa e tenta agredir Nati. As duas lutam e Carol começa a sufocar Nati. Valente e Gabriela decidem ir à clínica para tentar desmascarar a fraude da vacina. Samira diz que dará uma nova chance para Draco e Telê. Ela avisa que os dois terão que levar um presente para ela. Júlia fala com Ezequiel pelo telefone. Samira pergunta se Ezequiel é a chefia oculta, mas Júlia diz que não sabe. Felipe confessa ser um vampiro e jura que nunca atacou ninguém. Fog, Eléctron e Multi surgem na frente de Noé, Perpétua, Melquior e Zaira. Eles avisam que querem a jangada para eles. Clara pede para Samira ajudá-la a fugir. Samira sente uma forte dor na cabeça. Eugênio e Ângela vão para casa de Teófilo e avisam que precisam se esconder. Teófilo ouve a voz de Eugênio e pergunta o que ele está fazendo em sua casa. Maria diz que está pressentindo um perigo muito forte.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Vilma diz para Tomás que Carolina, Pedro e Ivonete foram até a casa dela para inventar mentiras. Ivonete conta para Tomás que Miguel e Vilma eram amantes, que o pai dele os flagrou, eles brigaram e João bateu a cabeça e morreu. Vilma diz que eles estão inventando. Pedro diz que Vilma subornou um legista para mentir a causa da morte. Tomás diz que quer ouvir da boca de Vilma como Miguel matou o pai dele. Andressa diz para Roberto que Vilma sabotou o freio do carro de Miguel. Tomás explode de raiva e diz que Vilma estragou a vida dele. Vilma confessa que Miguel matou João porque os dois foram flagrados juntos. Tomás dá um tapa na cara de Vilma. Vilma chora e diz que não tem culpa de ter se apaixonado por outro homem.  Marreta diz para Manu que não tem certeza se quer transformar o ferro-velho em um bar. Manu diz que é a chance da vida deles. Marreta diz que aceita fazer um assalto. Vilma pega um isqueiro e acende três vezes. Cada vez ela fala, olhando para a chama, o nome de seus inimigos: Pedro, Carolina e Ivonete. Tomás sai de casa com as malas. Manu diz para Eurico e Fausto que Telma falou sobre o encontro de Arlete e Vilma. Manu diz que estava com a mãe na hora do encontro. Miguel diz que só pode ser Vilma quem mandou sabotar o freio do carro dele. Tomás chora diante do túmulo do pai. Vilma chora acariciando as placas da fênix. Fausto diz para Eurico que os suspeitos da morte de Walter são: Vilma, Suelen, Telma, Manu, Marreta e Roberto. Ele diz que ainda falta Beatriz. Tomás diz que Miguel vai pagar pelo que fez. Marreta diz para Antônio que topa fazer o assalto. Tomás entra no hospital.

Revelação (SBT, 22h)
Victória diz a Dra. Fernanda, dias antes do casamento, que está confusa e pensa somente na segurança que Fausto irá proporcionar ao seu filho. George Castelli mostra a Lucas as novas instalações do Núcleo Vida. Victória começa a preparar os detalhes do casamento com Fausto. Apaixonada, Rebeca pede conselhos a Beatriz sobre o seu namoro com Léo. Ermírio pede a Paulo para tirar a idéia da cabeça de que foi Renan o responsável pelo acidente envolvendo Ceição. Por pouco, Victória não flagra Xavier e Fausto manipulando drogas para o tráfico. Felipe retorna à banda de Nina. Maçarico entrega o pagamento de Pedrinho e faz elogios ao garoto. Xavier negocia com Maçarico a venda de drogas e o repasse de armas. O comandante promete ao traficante uma maleta de dólares. Fausto e Victória correm com os preparativos do casamento. À noite, Lucas e Victória se encontram pelas ruas de Tirânia. O rapaz pergunta a Victória porque ela o traiu em Portugal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;