Esportes Titulo Timão
Jean se diz 'louco' e tenta apagar passado são-paulino
Das Agências
05/01/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


Em sua apresentação, ontem, em Itu, onde o Corinthians se prepara para a estreia no Paulistão, o zagueiro Jean, que defendeu o Grêmio em 2008, tentou esquecer o passado são-paulino. Formado no Tricolor, o atleta se transferiu para o Exterior e defendeu o Saturn, o Rubin Kazan e o Dínamo de Moscou, todos da Rússia.

A passagem pelo São Paulo, entre 2001 e 2003, já gerou piadas no elenco alvinegro. A brincadeira foi entregue pelo volante Fabinho, que revelou que o novo zagueiro corintiano já foi questionado se havia se tornado um louco ou continuava bambi, em relação ao apelido que as demais torcidas costumam usar para provocar os atletas são-paulinos.

"Quem criou isso (Bambi)foi o Vampeta, que viu o Kaká o e Júlio Baptista em uma sorveteria e criou isso. Acho uma besteira, mas se me perguntarem, vou falar que sou um louco", disse Jean, brincando com a situação.

O jogador não teme represálias da torcida corintiana por seu passado. "As cobranças seriam fortes se eu tivesse saído do São Paulo recentemente, mas já faz cinco anos. Não tenho mais vínculo com o clube."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;