Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia investiga pedofilia em restaurante

Suspeito foi detido por roubar clientes do estabelecimento e continuará preso para investigação

Natália Fernandjes
01/07/2014 | 07:02
Compartilhar notícia


A Polícia Civil investiga caso de pedofilia dentro de um restaurante de São Bernardo. Um dos funcionários do estabelecimento teria abusado sexualmente de uma criança de 6 anos dentro de uma sala que serve de almoxarifado. O garçom Luiz Felipe Santos Silva, 21 anos, teve prisão temporária decretada por 30 dias na sexta-feira.

O suposto crime teria acontecido no dia 17 de maio, quando a família da vítima jantava no restaurante com amigos e as crianças brincavam no playground. O garçom teria oferecido sorvete à garota com o propósito de ficar a sós com ela em uma sala afastada. “A menina contou com detalhes que o agressor abaixou as calças dele e ficou se esfregando nela”, relata a delegada titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de São Bernardo, Angela de Andrade Ferreira Ballarini. O que mais chamou a atenção da delegada foi a perspicácia da vítima, que lembrou de detalhes do local, confirmados pela polícia, e reconheceu o suposto criminoso de imediato por fotografias e pessoalmente, na tarde de ontem.

Para o pai da garota, um técnico de montagem de 32 anos que prefere não ter o nome divulgado, o episódio causa indignação em saber que pessoas se aproveitam dos momentos de distração para praticar o mal. “É um processo desgastante, mas não medi esforços para que isso não ficasse impune e sirva de exemplo para outros pais não perderem as crianças de vista”, destaca.

Silva foi preso em flagrante no dia 14, sob acusação de roubar celulares e carteiras no restaurante onde trabalhava. Apesar de o alvará de soltura do suspeito ter saído na sexta-feira, ele permaneceu preso, já que a Justiça concedeu sua prisão temporária por 30 dias enquanto segue a investigação do caso de pedofilia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;