Setecidades Titulo Santo André
Polícia Militar realiza Operação Citadel
Daniel Tossato
Do Diário OnLine
28/08/2015 | 16:43
Compartilhar notícia
Daniel Tossato/DGABC:


A PM (Polícia Militar) deu início a Operação Citadel na tarde desta sexta-feira, em Santo André. Envolvendo 200 agentes de segurança de diversos agrupamentos da PM, como a Força Tática, a Polícia Militar Rodoviária , a Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e 50 agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) a ação contará também com o apoio do helicóptero Águia e se estenderá por todo o fim de semana.

Agindo em locais já determinados pela Inteligência da PM, o objetivo da operação é inibir possíveis ações criminosas. “Os agentes atuarão em locais sensíveis à criminalidade. Evitaremos toda e qualquer prática criminosa, mas daremos atenção especial para o roubo, roubo de automóveis e tráfico de drogas”, explicou o Capitão Moraes, coordenador da operação.

A maioria dos envolvidos na operação estava reunida na Avenida Giovanni Batista Pirelli, o que chamou a atenção de quem passava pela via. “Quando vemos muitos policiais assim, ficamos preocupados. Espero que não tenha acontecido nada de grave”, disse Geraldo Vella, que caminhava pela calçada da avenida.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;