Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 24 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Anvisa pede ao Butantan informações sobre doses de reforço da Coronavac

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


28/08/2021 | 13:30


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) solicitou ao Instituto Butantan, ontem, informações sobre o andamento dos estudos relativos a doses de reforço ou revacinação com a Coronavac. O imunizante, desenvolvido em parceria entre o Butantan e o laboratório chinês Sinovac, é aplicado com vacinação em duas doses.

Conforme nota publicada no site da Anvisa neste sábado, a intenção é saber se há dados científicos ou regulatórios que possam subsidiar a decisão sobre as doses de reforço. De acordo com a agência, o objetivo é antecipar informações para avaliar o cenário em torno da necessidade ou não de doses adicionais das vacinas contra Covid-19 em uso no Brasil.

A agência informa que também solicitou que o Butantan agende uma reunião com os técnicos da Anvisa para "discutir dados que possam estar disponíveis e também estudos em andamento, cronogramas e resultados interinos".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;