Esportes Titulo Vôlei
Liberado por patrocinador, Giba volta à Seleção Brasileira
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/06/2011 | 07:26
Compartilhar notícia


Depois de ficar ausente dos dois jogos contra os Estados Unidos para cumprir compromissos com seu patrocinador, o ponteiro Giba está de volta à Seleção Brasileira na Liga Mundial de Vôlei. O atleta foi confirmado pelo técnico Bernardinho nos confrontos diante de Porto Rico, amanhã e domingo, às 10h, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

"Mantive o ritmo de treinamentos durante esta semana que estive ausente e desde segunda-feira estou participando das atividades com o grupo. Já nos conhecemos bem e não terei qualquer dificuldade para voltar. Senti o time bem, apesar da derrota no último jogo, pois todos sabem que o trabalho está sendo benfeito", comentou o jogador.

Apesar da fragilidade de Porto Rico, o capitão da Seleção destaca a importância de buscar duas vitórias, pensando na classificação para a fase final. Com cinco vitórias em seis partidas, o Brasil lidera o Grupo A com 15 pontos. Os Estados Unidos somam 12, a Polônia, nove, e Porto Rico, zero. "Precisamos vencer. Estes pontos que teremos de conquistar aqui farão diferença na classificação para a fase final", aposta Giba.

Presente nas duas primeiras vitórias brasileiras na Liga, justamente contra Porto Rico, em San Juan, Giba espera mias dificuldades "Aqueles eram os primeiros jogos deles na história da Liga e ficou clara a ansiedade. Aqui eles jogarão mais relaxados" prevê Giba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;