Esportes Titulo Cachorrão
Jogadores reforçam poder ofensivo do EC São Bernardo
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
16/06/2011 | 07:16
Compartilhar notícia


O bom momento do Esporte Clube São Bernardo parece não ter fim na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Depois da goleada (6 a 1) sobre o São Vicente, o time tem grandes chances de contar com todos os reforços para o clássico diante do Palestra, às 20h de amanhã, no Baetão.

O meia-atacante Klebinho, que veio do futebol suíço, é quem está mais perto de estrear pelo Esporte Clube. "Estou ansioso. Claro que não estou aqui para roubar a vaga de ninguém porque o time vem atuando muito bem, mas todos querem jogar", disse.

Outro que estará em campo caso a documentação esteja regularizada é o atacante Wésley, que veio do Sergipe. "Gosto de atuar mais na área e faço o pivô. O grupo é muito forte e a bola chegando, vou colocar na rede", garantiu.

Além dos dois, os zagueiros Alex e André Delia não estrearam, mas vão esperar mais um pouco porque o técnico Júlio César Passarelli não vai alterar a defesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;