Esportes Titulo Segundona
Zagueiro do Fluminense de Minas reforça o Mauaense
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
02/06/2011 | 07:19
Compartilhar notícia


Além de reforçar o São Bernardo FC, a diretoria contratou outro jogador para o elenco do Mauaense, que tem o futebol administrado pelo parceiro e disputa a Segunda Divisão do Paulista: o zagueiro Klederson, que estava no Fluminense de Araguari-MG. O atleta, 22 anos, chega para ocupar a vaga deixada por Bruno Alves, que retornou ao Tigre.

Na semana passada, o zagueiro Bruno Roque reforçou o Mauaense, que terá mais novidades em 15 dias. A diretoria do São Bernardo vai liberar ao menos três jogadores do time sub-20 para a Locomotiva. O Tigrinho lidera o Grupo 6 da Primeira Divisão do Campeonato Paulista da categoria. "A equipe está bem na competição, apesar da chave complicada com Santos e Palmeiras. Caso o São Bernardo consiga a classificação antecipada, alguns jogadores mais velhos serão liberados para integrar o elenco do Mauaense e adquirir mais experiência", explicou o técnico Souza.

Com todos os reforços, o treinador considera que o elenco é o ideal para a Segundona. "Só vamos contratar mais se for interessante para o clube. Caso o contrário, o grupo tem condições de realizar excelente competição."

TIME

O comandante não revelou se fará mudanças no time para o jogo de amanhã, às 19h30, diante do Palestra, no Estádio do Baetão. "Vou decidir a equipe somente no treino de amanhã (hoje)", despistou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;