Esportes Titulo São Paulo
Rogério Ceni e Dagoberto são poupados, mas jogam em Minas
01/06/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


O goleiro Rogério Ceni e o atacante Dagoberto não participaram do treino do São Paulo de ontem, que marcou a reapresentação do elenco no CT da Barra Funda. Mas como a partida contra o Atlético-MG, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada apenas no dia 8, eles deverão ter condições de jogar em Sete Lagoas (MG), na Arena do Jacaré.

Dagoberto reclamou de desconforto no joelho esquerdo e, assim, a comissão técnica decidiu poupá-lo da atividade. "Aparentemente não é nada sério. Como era um trabalho forte, poderia incomodá-lo. Ficou fazendo fortalecimento", disse o médico José Sanchez.

Rogério Ceni também não treinou. "O Rogério terminou o jogo (contra o Figueirense, sábado) com uma dor discreta na região do tornozelo, mas nada que impedisse de fazer algum movimento. O local está um pouco sensível. Como temos uma semana longa para cuidar faremos o máximo de tratamento. Estamos tomando um pouco de cuidado, pois o tempo permite isso", afirmou o médico.

Com dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro Miranda também segue em tratamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;