Esportes Titulo Fim do jejum
Palestra dá crédito pela primeira vitória ao treinador
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
29/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Os jogadores do Palestra deram o crédito da vitória, de virada (2 a 1), sobre o Nacional, anteontem, no Estádio do Baetão, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, ao técnico Gersinho Lente. O Alviverde terminou o primeiro tempo atrás no placar, mas, motivado pelo comandante no intervalo, mudou a postura na etapa final.

"As palavras dele (Gersinho) no vestiário reanimaram o elenco. Ele não criticou nosso time e lembrou que havia mais 45 minutos antes do fim da partida. Ouvimos e conquistamos a nossa primeira vitória", lembrou o meia Tássio. "Nos fez acreditar que poderíamos virar a partida. Espero que seja o começo da boa fase", emendou Brito, autor do segundo gol.

O atacante Diego, que fez a estreia diante do Nacional, disse que o primeiro gol e o triunfo foram quase uma profecia. "Eu sonhei que marcaria na primeira (partida) e que íriamos ganhar. Estava pre-destinado e Deus nos abençoou", frisou o jogador.

Apesar da primeira vitória, o Palestra se manteve na penúltima colocação do Grupo 6, agora, com três pontos. Na sexta-feira, o Alviverde volta a campo para enfrentar o Grêmio Mauaense, no Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;