Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Coreia do Sul propõe negociação sobre Kaesong



25/04/2013 | 01:40


A Coreia do Sul fez uma oferta de negociação para a Coreia do Norte sobre a reabertura do complexo industrial de Kaesong, alertando que tomará "sérias medidas" se Pyongyang não responder até sexta-feira.

 

Um porta-voz do Ministério de Unificação de Seul disse na quinta-feira que a Coreia do Sul está buscando negociações "em nível de trabalho" depois que a Coreia do Norte rejeitou uma proposta anterior de diálogo. O porta-voz se recusou a dizer quais medidas a Coreia do Sul tomará se a Coreia do Norte não aceitar a oferta.

 

As operações em Kaesong foram suspensas em 9 de abril, quando Pyongyang retirou seus 53 mil trabalhadores do local como parte de uma campanha para pressionar Seul, em meio a sanções contra o Norte e protestos norte-coreanos contra exercícios militares no sul. As informações são da Dow Jones.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;