Esportes Titulo Fórmula 1
Mark Webber domina treino, mas vê concorrentes no retrovisor
das Agências
21/05/2011 | 07:32
Compartilhar notícia


O GP da Espanha de Fórmula 1 confirma duas certezas. A primeira é que o carro da Red Bull continua soberano, com o australiano Mark Webber conseguindo o melhor tempo (1min22s470) nos treinos de ontem. A segunda é que em nenhuma outra corrida os concorrentes estiveram tão perto de acabar com o domínio da escuderia austríaca.

Ontem, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren fechou a volta apenas 39 milésimos atrás de Webber, mostrando que a briga pela pole position, hoje, às 9h (de Brasília) promete muitas emoções.

O alemão Sebastian Vettel, líder do campeonato e que largou na frente nas quarto primeiras corridas, foi o terceiro colocado. O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, o oitavo, e Rubens Barrichello, da Williams, apenas o 14º.

Satisfeito com o desempenho, Webber comemorou o resultado. "Foi uma de nossas melhores sextas-feiras. O carro andou bem e conseguimos muitos dados. É a primeira vez que andamos em Barcelona com temperaturas mais altas. No inverno estava muito mais frio", comentou o piloto.

 

RENOVAÇÃO - Sem conseguir tirar o melhor rendimento da Ferrari, o brasileiro Felipe Massa não se mostra preocupado com sua situação na escuderia italiana e diz ser cedo para pensar em estender o vínculo, mesmo sabendo que o companheiro Fernando Alonso já renovou com a equipe por mais cinco anos.

 "Não estou no momento certo de renovar o contrato. Vamos esperar e ver como será meu futuro a longo prazo na Ferrari. E não sei ainda como será", despistou o brasileiro ontem, antes de elogiar a renovação de Fernando Alonso. "Acho que o novo contrato será bom para ele, não é? Assinar para correr com a Ferrari é uma boa emoção. Renovar um compromisso por um longo tempo é bom para ele, com certeza, e já lhe dei os parabéns", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;