Esportes Titulo Complicou
Palmeiras perde Valdivia por 30 dias após chute no vácuo
Das Agências
04/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O chute no vácuo parece ter custado caro ao chileno Valdivia. A polêmica jogada que provocou a substituição do meia na semifinal do Campeonato Paulista, domingo, diante do Corinthians, no Pacaembu, obrigará o palmeirense a ficar 30 dias longe dos gramados. O atleta teve constatado na segunda-feira estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

O médico do clube, Otávio Vilhena, negou que a contusão tenha sido causada pelo chute no vácuo. "Essa jogada exige um pouco mais do músculo, principalmente na desaceleração. Mas não quer dizer que tenha sido a responsável pela lesão", afirmou.

 

ARENA

Walter Torre, empresário da construtora WTorre, garantiu ontem, pelo Twitter, que o cronograma da obra não esá atrasado.

Ele tranquilizou os torcedores palmeirenses e reafirmar que a inauguração da arena será em abril de 2013. Ele aproveitou também para voltar a alfinetar a ala da diretoria palmeirense que se mantém contrária ao contrato firmado pela gestão anterior, de Luiz Gonzaga Belluzzo.

"Acho que já dá para olhar a cara dos descrentes. Em dez semanas já fizemos um prédio de seis andares, mais uma estrutura de outro, mais a escavação de toda a garagem e mais um monte de fundação dos outros edifícios. Fora o que já quebramos. E em dez semanas só", disse Torre. "A inauguração será em abril de 2013. Se mudar, só se for para antecipar. Nunca atrasamos nossas obras", emendou o empresário.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;