Esportes Titulo Palestra
Lombardi Júnior não deve autorizar volta de atacante
Da Redação
03/05/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


O técnico Lombardi Júnior, do Palestra São Bernardo, afirmou que o atacante Aloísio dificilmente retorna ao elenco para a Segunda Divisão do Paulista. O treinador não aprovou a entrevista do jogador - há dois anos no clube - ao Diário, na semana passada, quando afirmou não entender o motivo de ser cortado da pré-temporada em Caraguatatuba - ele ainda não foi inscrito.

Aloísio disse que foi cortado porque faltou a alguns treinamentos, mesmo apresentando atestado médico comprovando suas dores de ouvido. Lombardi contestou a informação.

"Ele havia faltado algumas vezes e eu que pedi o atestado. Aloísio estava fora de forma física. A diretoria apoiou a minha decisão", criticou o técnico. "Ele pensa ser o Pelé. Antes, treinava quando queria. Estava melhorando, até mandava torpedos no meu celular, e sempre tratei diretamente com ele. Agora, na nossa ausência, dá uma entrevista dessa. Não tenho pretensão que volte", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;