Esportes Titulo Tigre
S.Bernardo cai no grupo do Corinthians na Copa Paulista
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
03/05/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


A Federação Paulista de Futebol confirmou que o São Bernardo vai disputar a Copa Paulista e já divulgou a tabela da competição, que começa em 17 de julho. O Tigre caiu no Grupo 4, que conta com Corinthians - deve utilizar jogadores do Sub-20 -, Juventus, Taboão da Serra, Taubaté, Osasco, Pão de Açúcar, Paulista de Jundiaí e São José. O torneio ainda tem o Palmeiras, no Grupo 4.

Segundo o diretor de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor, o time tem objetivo diferente ao dos anos anteriores. "Pela primeira vez desde que começamos a participar, vamos disputar a Copa Paulista com intuito de sermos campeões e conquistar o primeiro título do clube em sua história", afirmou.

O elenco deve se apresentar provavelmente no dia 19, mas ainda não foi completamente montado. A diretoria espera renovar os contratos dos volantes Dirceu e Lucas e do zagueiro Leandro Camilo, além de acertar com alguns reforços, que também serão utilizados na Série A-2 do Paulista em 2012.

O técnico que irá substituir Estevam Soares será confirmadoapenas na próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;