Esportes Titulo São Caetano
Rotina não muda após queda no Troféu do Interior
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
03/05/2011 | 07:13
Compartilhar notícia


A eliminação da disputa do Troféu do Interior não mudou a rotina do São Caetano. Ontem, os jogadores se reapresentaram e treinaram em dois períodos no Anacleto Campanella, visando a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, dia 20, às 21h, contra o Salgueiro, em Pernambuco.

O técnico Ademir Fonseca deve utilizar esta semana para colocar em prática os treinos físicos e melhorar o condicionamento dos atletas, um dos pontos baixos apontados pela comissão técnica durante o Paulistão.

Há uma semana, os jogadores passaram por avaliações típicas de pré-temporada. "Elaboramos relatório no qual sabemos o que precisa ser melhorado em cada atleta. Assim vamos trabalhar de forma individual, intensificando a parte física", explicou Fonseca.

O zagueiro Eli Sabiá, anunciado como reforço pela diretoria na semana passada, passou por exames e foi integrado ao grupo ontem à tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;