Esportes Titulo
Arouca deve reforçar Santos contra Cerro Porteño
Da Redação
12/04/2011 | 07:45
Compartilhar notícia


O Santos tem confronto decisivo com Cerro Porteño, às 20h30 de quinta-feira, no Estádio Pablo Rojas, em Assunção, pela Libertadores. Sem Elano, Neymar e Zé Eduardo, suspensos por terem sido expulsos na vitória por 3 a 2 sobre o Colo Colo, na semana passada, o técnico Muricy Ramalho sabe que, além de medir forças com o líder do Grupo 5, enfrenta incertezas para definir a equipe.

Muricy Ramalho prepara Arouca para ser a surpresa do Santos no jogo de vida ou morte no Paraguai. O volante participou pela primeira vez de um treino com bola, desde que sofreu lesão no músculo adutor da coxa direita no clássico contra o Corinthians, dia 20 de fevereiro, no Pacaembu. Se ele voltar a treinar bem hoje, em Assunção, deverá ser confirmado para atuar ao lado de Adriano, Danilo e Ganso.

Depois do empate por 0 a 0 com o Americana, domingo, no Interior, Muricy demonstrou preocupação diante das dificuldades que teria não apenas para escalar o time para enfrentar os paraguaios como também para compor o banco de reservas. "Para que vocês tenham ideia, vou ter que levar Arouca e Diogo para completar o banco", disse.

Mas, ontem, o treinador foi surpreendido pela liberação de todos os jogadores, à exceção do zagueiro reserva

Bruno Rodrigo, que se recupera de torção no tornozelo direito. Charles, que ao chegar Santos teve que completar o tratamento de recuperação de uma cirurgia de joelho, voltou a fazer trabalho de reabilitação física. Arouca, Diogo e Jonathan também estavam há quase duas semanas apenas fazendo trabalho de recondicionamento, com corridas em volta dos campos do CT Rei Pelé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;