Esportes Titulo EC São Bernardo
Samba para unir Cachorrão em busca da Segundona
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
24/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Não teve presenças de políticos ou personalidades, mas rolou muito samba e churrasco na confraternização do EC São Bernardo para o início da Segunda Divisão do Paulista, ontem, na sede do clube. Bem animados, elenco, diretoria e comissão técnica demonstraram que a união será fundamental para buscar o tão sonhado acesso à Série A-3.

O time chega com grupo quase todo renovado e sem vaidades, diferentemente de 2012, quando a equipe foi eliminada na primeira fase.

"É um ano melhor em todos os sentidos. Essa turma está querendo muito e todos estão sempre se ajudando", destacou o vice-presidente do EC São Bernardo, Gigio Sareto. "O grupo é muito animado e tem uma amizade muito forte. Isso me deixa feliz. Digo que todos têm condições de serem titulares", emendou o técnico Júlio César Passarelli.

O comandante ainda ressaltou diferença entre os elencos de 2013 e 2012. "O grupo atual é mais preparado e tem mais cara de Bezinha (Segunda Divisão). Eles estão mais acostumados, enquanto o do ano passado era muito técnico", comparou o treinador.

O presidente do conselho do clube, Felipe Cheidde, também acredita que o atual elenco é melhor. "O grupo é mais aguerrido e está pronto para encarar adversários da Segunda Divisão", destacou o dirigente, que, até o ano passado era o presidente do Cachorrão - o atual dono do posto é seu filho Felipe Cheidde Júnior, que não esteve ontem no evento por problemas de saúde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;