Cultura & Lazer Titulo Tudo se fez novo
Cantor gospel André Valadão faz show em Ribeirão Pires
Do Diário OnLine
25/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


No próximo sábado, a partir das 16h30, o Conselho de Pastores de Ribeirão Pires irá realizar o evento Tudo se Fez Novo. Neste dia será apresentado a peça Paixão de Cristo, que conta sobre os últimos dias de vida de Jesus, antes da crucificação. Após a peça, o pastor André Valadão fará um show com músicas gospel.

A peça será encenada pela Cia. De Artes Jeová Nissi. A proposta é dar um ar diferente para uma das mais conhecidas histórias do mundo. Para isso, contará com produção de figurino, maquiagem e iluminação. Além disso, a Companhia conta com o elenco de 30 atores, o que deixará o espetáculo com ar de montagens da Brodway.

Por questões de datas disponíveis dos artistas envolvidos, o "Tudo se Fez Novo - Paixão de Cristo" acontece agora dia 27. "Queríamos trazer um grande espetáculo para nossa cidade e devido à agenda dos envolvidos só pudemos realizar o evento agora. Em comum acordo com o Conselho adiamos a data da Paixão de Cristo para que toda nossa população possa ver um grande evento com duas grandes atrações", explicou o prefeito Saulo Benevides.

O cantor André Valadão se apresentará por volta das 21h. Ele usará as músicas para falar sobre o amor de Jesus Cristo. A produção do show promete colocar o público em contato com fortes emoções.

Serviço
Tudo se Fez Novo
Local: Complexo Ayrton Senna
Endereço: Avenida Prefeito Valdírio Prisco (Antiga Avenida Brasil), 193, Centro, Ribeirão Pires
Direção da peça: Caíque Oliveira
Elenco da peça: Cia. de Artes Jeová Nissi
Música: Pastor André Valadão
Data: 27 de abril às 16h30
Entrada gratuita

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;