Esportes Titulo Fórmula 1
Após testes perfeitos, Williams acredita em boa temporada
Das Agências
26/02/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A Williams mostrou nos testes realizados até agora que pode figurar entre as ponteiras em 2011. O brasileiro Rubens Barrichello e o venezuelano Pastor Maldonado tiveram bons rendimentos com o novo carro, o que animou o diretor técnico Sam Michael. "Todos os testes que fizemos mostram que podemos ter um carro competitivo, contando que o desenvolvimento seja rápido. Acho que podemos ter um bom ano."

O dirigente, no entanto, é cauteloso. "E também, se alguém parece estar forte hoje, talvez não esteja em Melbourne, Malásia ou Xangai. O ritmo de progresso é muito grande e isso sempre acontece quando existe uma grande mudança de regras."

Sam Michael ainda disse que tudo o que as equipes apresentaram até o momento pode não ser a realidade. "O quão rápido está todo mundo? Tem muita especulação sobre isso. Como todos os times, temos uma grande quantidade de dados. Muitos tempos de volta e, mesmo assim, não temos ideia (de onde estamos)", disse.

Sobre o cancelamento da corrida no Bahrein, o chefe da Williams, Adam Parr, concordou. "A decisão foi correta. De qualquer maneira, se essa não tivesse sido a decisão eu acho que nós não iríamos, e suspeito que todas as outras equipes também não."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;