Esportes Titulo Vôlei
BMG/SãoBernardo perde para o Macaé na Superliga
da Redação
08/02/2011 | 07:43
Compartilhar notícia


O BMG/São Bernardo perdeu ontem para o Macaé Sports, por 3 a 1, com parciais de 21/25, 25/23, 25/25 e 25/23, pela Superliga de Vôlei feminino. A partida foi realizado no Rio de Janeiro.

Em confronto válido pela abertura da segunda rodada do returno, o time do Grande ABC errou menos no começo e, aproveitou da desatenção das donas da casa para vencer o primeiro set por 25 a 21.

Na segunda parcial, o Macaé seguiu atrás do marcador. Mas mostrou bom poder de reação, acordou e deixou tudo igual.

No set seguinte, o São Bernardo (sem a meio de rede Renata Lúcia, que acabou se contundindo) voltou a ditar o ritmo, mas - apesar da vantagem de cinco pontos - abusou dos erros nos fundamentos e viu as mandantes levarem a melhor: 2 sets a 1.

À frente do placar, as donas da casa jogaram de forma mais leve, encurralaram as adversárias na quadra e, com bloqueios eficientes, fecharam o duelo. A etapa também teve lances polêmicos, e as jogadoras do São Bernardo chegaram a discutir com o árbitro central por causa de pontos anulados.

Após a partida, o técnico José Alexandre Devesa partiu para cima da mesa de arbitragem e protestou sobre o resultado final. "O que vocês querem que eu faça? O juiz inverteu duas bolas e dois pontos para cada lado. Aí fica difícil", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;