Esportes Titulo No Campanella
Com técnico interino, Azulão recebe Ituano no confronto do jejum

As duas equipes perderam os dois primeiros compromissos
no Campeonato Paulista e ainda não pontuaram no torneio

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
23/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Com técnico interino - Toninho Cecílio foi demitido na quinta-feira -, o São Caetano recebe o Ituano, às 19h30 de hoje, no Anacleto Campanella, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, em jogo que marca o encontro dos desesperados. As equipes perderam os dois primeiros compromissos e ainda não pontuaram.

O time do Interior é o penúltimo colocado. Leva vantagem sobre o Azulão, lanterna, no número de gols marcados - dois a zero.

É a terceira vez que Márcio Griggio, auxiliar técnico do clube e coordenador das categorias de base, comanda uma equipe após a demissão de um treinador. As duas primeiras foram, respectivamente, à frente do São Carlos (Série A-3) e do XV de Jaú (A-2).

"Neste momento, temos de juntar as duas coisas, o diálogo e algumas mudanças no time para que possamos conseguir a primeira vitória e sair dessa situação", disse Griggio.

O técnico admite haver um pouco de falta de entrosamento da equipe em razão da chegada de novos jogadores. Para ele, esse fato pode ter contribuído para as duas derrotas seguidas do Azulão.

"Isso contribui sim, porque chegaram vários jogadores e o time mudou bastante em relação ao que vinha atuando no ano passado. Mas não serve de justificativa. A equipe é boa e tenho certeza de que em quatro, cinco jogos, atingiremos o esperado", avaliou.

Para não correr riscos, Griggio recorreu à velha fórmula e montou o time com o sistema defensivo que já vinha jogando junto desde o ano passado.

O lateral-direito Artur volta à equipe após se recuperar de lesão na coxa direita no fim da pré-temporada. O zagueiro Marcelo Batatais, que fez apenas o jogo de estreia e depois foi sacado por Toninho Cecílio, volta a compor o setor com Anderson Marques. Bruno Recife, titular ao longo de quase toda a temporada 2010, reassume a lateral-esquerda no lugar de Berg.

O Ituano, que também precisa da vitória - perdeu para Paulista e Palmeiras -, pode ter algumas alterações para a partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;