Esportes Titulo Rodada
Portuguesa bate Linense em Lins, mas perde Dodô
Thiago Bassan
Especial para o Diário
23/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Fora de casa, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, a Portuguesa venceu, com facilidade, o Linense por 3 a 1 e assumiu a quinta colocação no Campeonato Paulista, com seis pontos. O destaque negativo da partida foi a contusão do atacante Dodô, que teve luxação no braço no momento do primeiro gol da Lusa.

Em Mogi-Mirim, o time da casa perdeu para o Mirassol por 1 a 0, foi para o 12º lugar (três pontos) e pode estar perdendo o presidente-jogador Rivaldo (leia acima).

Hoje, Americana e Botafogo fazem duelo histórico, às 19h30, no Estádio Décio Vitta. Será a primeira vez que o Americana vai jogar ao lado de sua torcida, desde a fundação, já que na primeira partida do Paulistão, contra o Bragantino, o estádio estava interditado e a partida foi realizada em Rio Claro.

Com duas vitórias em dois jogos, o Americana busca manter a boa fase e conquistar a torcida local. Já o Botafogo, que empatou suas duas partidas na competição, deve ter o desfalque de Assis. Se confirmado, Marcinho será o substituto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;