Esportes Titulo Vôlei
Santo André inicia o ano em penúltimo e com 3 desfalques
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
06/01/2011 | 07:48
Compartilhar notícia


A situação do Santo André/Spread na Superliga Masculina de Vôlei é complicada e pode ficar ainda mais difícil. Depois da folga de fim de ano, o penúltimo colocado (apenas uma vitória em dez jogos) retorna hoje à quadra para enfrentar o Medley/Campinas com três desfalques importantes. O jogo será no Ginásio Pedro Dell'Antonia, com início às 18h.

O técnico Marcelo Madeira não poderá contar com o atacante Alemão e o meio-de-rede Paulão, ambos com dedos fraturados. Além disso, o oposto Alan, contundido no joelho, está fora de combate.

"Sabemos que estamos fazendo campanha ruim, mas precisamos sair dessa situação. Vamos enfrentar grande time, que tenta subir na tabela e se aproximar dos oito primeiros", ressaltou Madeira.

As demais equipes da região também jogam hoje. O São Caetano/Tamoyo, último colocado (dez derrotas), vai a ao Rio de Janeiro encarar o Volta Redonda (19h) e o BMG/São Bernardo enfrenta o Sogipa, em Porto Alegre, às 20h.

A rodada terá ainda o encontro do único invicto (Sesi, com 11 vitórias) e o atual vice-campeão, BMG/Montes Claros. O jogo será às 21h, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;