Esportes Titulo Sem moleza
Novo preparador físico impõe trabalho pesado no São Paulo
06/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Os primeiros dias de treinos no São Paulo estão sendo pesados. O novo preparador físico, Riva Carli, que chegou para substituir Carlinhos Neves, não quer saber de moleza. Já definiu o planejamento para o semestre e espera ver o time 100% em julho, quando o clube espera estar disputando o título da Copa do Brasil.

O plano tem três etapas. Na primeira, chamada cumulativa, os jogadores serão exigidos ao máximo fisicamente. A segunda, denominada evolução, entra em vigor em fevereiro e se estende até março. A última é a realização, quando os jogadores atingem o auge físico, em junho e julho.

O preparador também estabeleceu novos horários que causaram estranheza. No domingo, por exemplo, o grupo vai treinar em três períodos no CT: às 7h, depois às 10h30 e, por fim, às 16h30. "Em três períodos você dilui os trabalhos e os intervalos de recuperação são maiores", justificou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;