Política Titulo Durante posse
Fiel ao estilo discreto, Dilma se manterá leal à sua marca
Da Agência Brasil
31/12/2010 | 09:23
Compartilhar notícia


Fiel ao estilo clássico e discreto, a presidenta eleita Dilma Rousseff não pretende adotar mudanças nem ousar no figurino amanhã, durante a posse. As orientações são do cabeleireiro Celso Kamura, da maquiadora Rose Paz e de uma estilista gaúcha. Por via das dúvidas, Dilma separou duas roupas para a tarde e noite de festas: um conjunto de saia e paletó vermelhos e outro na cor pérola.

As duas opções foram sugeridas pelo cerimonial do Itamaraty. A ideia é que Dilma possa trocar de roupa caso queira, por causa de algum incidente ou mesmo por conforto. Isso ocorreu com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva que, ao assumir o cargo, trocou de camisa entre uma cerimônia e outra.

O penteado não será modificado: uma escova simples finalizada com um gel fixador para que o vento não tire os fios do lugar. A maquiagem deve ser discreta - usando corretivo para amenizar as linhas de expressão e olheiras, pó, base, lápis de sobrancelhas e um batom mais forte para destacar o rosto.

Avessa a cores fortes, Dilma deve usar esmalte transparente como habitualmente escolhe. Também pretende optar por joias clássicas: brincos pequenos, cordão simples e um relógio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;