Esportes Titulo EC São Bernardo
Cachorrão empata em
amistoso fora de casa

Na preparação para a Segunda Divisão do Paulista, time de Júlio Passarelli fica na igualdade sem gols diante do ECUS

Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
20/04/2013 | 07:21
Compartilhar notícia


 

 

Em preparação para a Segunda Divisão do Paulista, o Esporte Clube São Bernardo realizou mais um amistoso ontem de manhã. A equipe comandada pelo técnico Júlio Passarelli ficou no empate por 0 a 0 com o Ecus, que também vai disputar a competição, em Suzano.

Para o vice-presidente do clube, Gigio Sareto, o confronto foi importante para avaliar a equipe. “Utilizamos praticamente o mesmo time que vai iniciar o torneio. Estamos formando um corpo para a equipe”, frisou o dirigente. “Fizemos um bom jogo, principalmente contra equipe que também estará na Segunda Divisão”, completou.

Sareto não descartou outro amistoso, quarta-feira, contra um time a confirmar, mas “está bem perto da estreia. Talvez deixemos de lado”, justificou. O Cachorrão inicia a Segundona contra o Água Santa, de Diadema, dia 28, no Baetão.

ALMOÇO

Sareto ainda destacou que a apresentação dos jogadores, na terça-feira, será para o novo presidente do clube, Felipe Cheidde Júnior – que assumiu o lugar do pai, Felipe Cheidde – conhecer o elenco. O evento em almoço no escritório do clube, no Nova Petrópolis.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;