Setecidades Titulo Santo André
Banco pega fogo durante furto de caixa eletrônico
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
22/12/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


A ação de uma quadrilha terminou em princípio de incêndio em uma agência bancária na Vila América, em Santo André, na madrugada de ontem. Uma testemunha que passava pelo local, por volta das 3h30, percebeu a presença de pessoas vestidas com roupas escuras dentro do banco Santander da Avenida Dom Pedro I e ligou para a Polícia Militar.

Quando as equipes da 3ª Companhia do 41° Batalhão chegaram, a agência já estava com focos de incêndio. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar as chamas, que destruíram parte da área onde ficam os caixas eletrônicos.

A causa mais provável do fogo foi a utilização, pelos ladrões, de maçaricos para arrombar dois caixas eletrônicos. A quantia levada não foi divulgada pelo banco. O caso foi registrado no 3° DP (Distrito Policial). Nenhum suspeito foi preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;