Esportes Titulo Para o Paulistão
Santos promete trazer mais um craque de Seleção
10/12/2010 | 07:25
Compartilhar notícia


O Santos se apressa no acerto dos últimos detalhes para anunciar a contratação de mais um jogador de meio-campo de nível de Seleção, antes do Natal. O nome do reforço pretendido é mantido em sigilo, mas comenta-se no clube que tanto pode ser Lucas como Anderson, brasileiros que atuam respectivamente pelo Liverpool e Manchester United, ambos da Inglaterra.

A informação foi dada pelo presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. "Certamente trata-se de um craque de Seleção para jogar no melhor time do mundo, que é o Santos", afirmou o dirigente, que acrescentou que o ciclo de contratações visando à conquista da Copa Libertadores da América de 2011 ainda não está encerrado.

A respeito de Zé Roberto, o dirigente mostrou-se orgulhoso pela preferência manifestada pelo jogador de um dia voltar a jogar pelo Santos, mas não demonstrou otimismo quando ao seu retorno ao futebol brasileiro tão cedo. "Zé Roberto está bem no Hamburgo e tem contrato em vigência."

MADSON

O Santos anunciou o empréstimo por um ano de Madson ao Atlético-PR. O acerto foi no começo da semana, mas apenas ontem o jogador foi aprovado nos exames médicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;