Esportes Titulo Foi
Pedrão deixa S.Caetano e acerta com o Linense
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
01/12/2010 | 07:28
Compartilhar notícia


Após passar em branco no São Caetano e ser o pivô do estremecimento nas relações da diretoria do clube com a do Santo André, o atacante Pedrão acertou transferência para Linense e vai defender o time do Interior no Paulistão. A agremiação de Lins conquistou o acesso à Série A neste ano.

O vínculo do jogador, que havia feito pré-contrato com o Ramalhão e depois acertou com o São Caetano, terminaria no dia 13.

Com o pouco retorno pelo alto investimento feito - algo em torno de R$ 200 mil -, a renovação foi descartada.

Embora tenha estreado na 22ª rodada da Série B, Pedrão disputou apenas oito jogos com a camisa do Azulão, sendo seis como titular e duas como reserva. Marcou apenas dois gols.

Ironicamente, o atacante começou a perder espaço no time justamente no confronto em que o Azulão foi derrotado (1 a 0) pelo Santo André no Bruno Daniel.
Na ocasião, o time parecia inerte em campo. Com Pedrão não foi diferente. Repetiu apenas o que já vinha mostrando em outros jogos, ou seja, limitação técnica e aparente falta de interesse nos confrontos.

Foi a gota d'água. Como acabou expulso por acertar um adversário, depois que cumpriu suspensão no jogo seguinte, o técnico Toninho Cecílio colocou o atleta na geladeira. Foi relacionado somente para mais duas partidas, nas quais entrou apenas na segunda etapa.

Com a derrocada do jogador, Henrique Dias passou a ter oportunidades e se firmou como titular ao lado de Eduardo. Antes, Cecílio havia experimentado João Paulo. Não deu certo.

Como o próprio treinador viria a admitir, a dupla Eduardo/João Paulo não teve resultado porque os dois têm as mesmas características, ou seja, atuam mais na área, entre a linha de zaga.

Novos jogadores devem ser dispensados nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;