Esportes Titulo São Paulo
Técnico arma time sem centroavante
26/11/2010 | 07:54
Compartilhar notícia


 O técnico Paulo César Carpegiani vai escalar um São Paulo diferente no jogo contra o Atlético-GO, domingo (17h), no Estádio Serra Dourada. Os problemas com lesões fizeram o treinador apostar em um ataque mais rápido, sem jogador de referência na área.

Na ausência de Ricardo Oliveira e Fernandão, ambos com tendinite no joelho, e Dagoberto, com incômodo muscular na coxa esquerda, o trio ofensivo deve ser formado por Lucas, pela direita, Fernandinho, na esquerda, e Marlos centralizado.

"O Fernandinho deve jogar um tempo no máximo. Ele está com dificuldades, ficou muito tempo sem atuar. O time está descaracterizado", lamentou Carpegiani, que deixou o atacante Lucas Gaúcho, autor dos últimos dois gols do São Paulo no Brasileiro, como opção para o segundo tempo.

Sem Rodrigo Souto, também vetado com dores nas costas, o técnico reforçou um pouco mais o meio-de- campo, colocando o garoto Casemiro como primeiro volante, à frente da defesa.

Cleber Santana e Carlinhos Paraíba fecham o setor. Na defesa, mais problemas. Com lesão no joelho direito, Miranda também não joga. Alex Silva deixou o treino de ontem reclamando de dores musculares, enquanto Xandão, reserva imediato, está suspenso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;