Cultura & Lazer Titulo Shows
Amy Winehouse vem ao País no ano que vem
Ângela Corrêa
Do Diário Do Grande
10/11/2010 | 07:26
Compartilhar notícia


O discurso do "só acredito vendo" agora cai na boca dos fãs brasileiros da cantora britânica Amy Winehouse. Foram confirmados quatro shows da garota-problema em solo brasileiro. Apesar do evidente talento, a cantora, que explodiu com o vários hits no álbum Back to Black, acabou se tornando conhecida mais pelos barracos com o ex-marido, a maioria por abuso de álcool e drogas.

As apresentações que incluem passagem por São Paulo, devem ocorrer em janeiro. Os ingressos já começam a ser vendidos no dia 22, pelo site www.livepass.com.br e pelo telefone 4003-1527. Os valores ainda não foram divulgados.

O primeiro show de Amy será no dia 8, em Florianópolis, dentro do Summer Soul Festival. Depois, ela parte para o Rio, onde se apresenta no dia 11.

Os recifenses receberão a diva tatuada em 13 de janeiro. A turnê brasileira será encerrada na Capital, dois dias depois. O local escolhido é a Arena Anhembi. A exemplo das apresentações na capital catarinense e no Recife, o show em São Paulo faz parte de um festival. Além de Amy, destacam-se ainda no line-up dos eventos a cantora norte-americana Janelle Monae e o DJ Mayer Hawthorne.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;