Cultura & Lazer Titulo Na Via Funchal
Corinne Bailey-Rae canta hoje
Do Diário do Grande ABC
04/11/2010 | 07:16
Compartilhar notícia


Em 2006, todo mundo se perguntava quem era aquela garota de bicicleta no meio de um campo florido cantando no videoclipe de Put Your Records On. Quatro anos depois, após indicações ao Grammy e 4 milhões de cópias vendidas, agora com 31 anos, a britânica Corinne Bailey-Rae chega finalmente ao Brasil e canta hoje, às 21h30, na Via Funchal, em São Paulo.

O balanço soul continua o mesmo, suave, premonitório. Mas o tempo das bicicletas e flores passou: Corinne soa mais sombria agora, e também mais nervosa, elétrica. Houve razões para a mudança: há dois anos, o marido de Corinne, Jason Rae, morreu de uma overdose acidental de metadona, cocaína e ecstasy. Viúva, ela teve de purgar sua dor em público.

Em janeiro deste ano, o resultado de sua travessia pessoal saiu em disco: The Sea, um álbum mais denso, tingido com cores escuras, mas igualmente terno. O disco é dedicado ao avô materno, que morreu também tragicamente, num acidente de barco. (da AE)

Corinne Bailey-Rae - Show. Hoje, às 21h30. No Via Funchal - Rua Funchal, 65. Tel.: 3846-2300. Ingr.: R$ 150 a R$ 600.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;