Cultura & Lazer Titulo Em São Bernardo
Peça com três esquetes tem sessão amanhã

Um Trinca e Um Par é atração no Teatro Lauro Gomes

Do Diário do Grande ABC
18/04/2013 | 07:16
Compartilhar notícia


Em três esquetes, 'Uma Trinca e Um Par', que o Grupo Teatral Papelão exibe amanhã, no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, leva à cena comédias que se misturam entre tragédia e drama para contar três distintos enredos. O primeiro, 'Vascunhanu', traz dois mendigos que, enquanto descobrem coisas no lixo revirado, discutem assuntos como preconceito e desigualdade social.

Em seguida, é apresentada a comédia dramática 'O Que Vou Ser Quando Crescer', na qual um jovem conta as histórias que vive ao lado da família e seu problema com a dependência química.

Para fechar a série, 'Sala de Espera', tragicomédia que reúne um anjo e um diabo que entram em maus lençóis quando ocorre uma morte.

Uma Trinca e Um Par - Teatro. Amanhã, às 20h. No Teatro Lauro Gomes - Rua Helena Jacquey, 171, São Bernardo. Tel.: 4368-3483. Ingr.: R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;