Esportes Titulo Palmeiras
Felipão chama jornalistas de 'palhaços'
Dérek Bittencourt
Com Agências
28/10/2010 | 09:55
Compartilhar notícia


Valdivia mais uma vez deixou o campo poucos minutos depois de entrar. O meia palmeirense, dúvida até horas antes do jogo contra o Galo em razão da fibrose que ocasiona dores musculares, foi confirmado por Luiz Felipe Scolari como titular. Resultado: deixou o campo sentindo a lesão aos 18 minutos. Seria inevitável então que os repórteres questionassem o treinador por optar pelo chileno. Mas, novaente, Felipão se irritou e atacou os jornalistas.

"Que saco vocês, hein? Jogou 18 minutos, está ótimo", disse o técnico, que ainda chamou os jornalistas de "palhaços". "Vocês estão de palhaçada comigo. Por que não vão perguntar para os médicos o que aconteceu? P..., todos vocês estão de palhaçada", agrediu verbalmente o treinador.

ARBITRAGEM - Após o jogo, jogadores e dirigentes do Palmeiras reclamaram muito da confusa e nervosa arbitragem do carioca Marcelo de Lima Henrique. Os mais exaltados eram o coordenador técnico Galeano e o diretor de futebol Wlademir Pescarmona, que prometeram levar protesto à Conmebol.

"Isso foi uma brincadeira! Com certeza vamos fazer um protesto na Conmebol. Chegando em São Paulo, vamos acionar o departamento jurídico", disse Pescarmona. "Quero que o árbitro seja punido pelo que ele fez no campo", completou o dirigente.

Durante o jogo, o juiz irritou os times pela inversão de faltas, conivência na marcação de lances duros e duvidosamente voltar atrás após marcar pênalti sobre Lincoln. O lance que gerou maior protesto foi o pênalti a favor do Galo, que levou o time alviverde à loucura, sobretudo Danilo e Edinho.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;