ouça este conteúdo
|
readme
|
Seis pessoas foram presas nesta quarta-feira em União dos Palmares, em Alagoas suspeitas de fraudar o exame para emissão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O serviço, conforme a polícia, custava R$ 200 por aprovação no exame de legislação de trânsito do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas). Para a realização da prova, um RG falso era emitido contendo o nome do verdadeiro candidato, mas com a foto de um dos integrantes do grupo.
Foram presos Alfredo Soares Braga Neto, Marcelo dos Santos, Evandro Dorta de Mendonça, José Joaci Alves Buarque - conhecido como Branco -, e Carlos Ramalho Filho. Segundo a polícia, quatro foram detidos com documentação falsa no momento da realização da prova e os outros dois foram presos do lado de fora do local aguardando o pagamento do serviço.
Segundo policiais do Deic (Departamento Especial de Investigação sobre o Crime Organizado), Branco seria o agenciador da quadrilha. Ele já é conhecido na cidade, pois age como despachante, serviço conhecido no Detran como "zangão", pessoa que cobra taxas indevidas para facilitar a emissão de documentos. Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia Regional de União dos Palmares.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.