Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ganso nega proposta para ampliar vínculo


Anderson Fattori
Com Agências

24/10/2010 | 07:16


O dinheiro pesou no momento de o meia Ganso analisar proposta para ampliar seu vínculo com o Santos. Feita nos moldes da que obteve êxito com Neymar, a oferta não seduziu o jogador nem seus empresários. A ideia é conseguir valorização maior tendo independência do clube.

"O Ganso tem direito de recusar. Fizemos contraproposta e o Santos não aceitou. Não concordamos com o valor apresentado: salário e adicional pela imagem. A gente queria valor maior", explicou Thiago Ferro, diretor de Grupo DIS, que agencia a carreira do jogador e detém 45% dos seus direitos econômicos.

Mesmo com a recusa, Ganso segue no Peixe até 2015, quando vence seu vínculo. A multa contratual é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 119 milhões).

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;