Esportes Titulo Adeus?
Suspenso, Régis estaria perto de sair do Tigre
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
17/04/2013 | 07:14
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, não descartou a saída do lateral-direito Régis ao fim do Paulista, mas ressaltou que nenhuma proposta chegou ao clube. O jogador estaria na mira da Ponte Preta.

O dirigente revelou que o Tigre tentou renovar o contrato - válido até o fim de maio -, mas o empresário do atleta recusou. Curiosamente, o desempenho do lateral caiu no decorrer da competição e ele chegou a perder a titularidade para Wagner Diniz contra o Corinthians, pela 17ª rodada. Porém, Diniz se lesionou e Régis retornou à equipe.

"Ele tem vínculo com o São Bernardo, dono dos direitos federativos e econômicos do jogador. Temos o direito de igualar qualquer proposta. Desde o meio do campeonato, o empresário não quis renovar com o São Bernardo e ficamos preocupados de o jogador não estar mais focado no time", ressaltou o dirigente. "Mas ele não pode fechar com ninguém antes de conversar conosco."

Sem falar sobre o futuro, Régis comentou sobre o rendimento e a semana de trabalho já que está suspenso para a última rodada, contra o Oeste, em Itápolis - o Tigre, que luta contra o descenso no Estadual, precisa vencer para não depender de outros resultados.

"Para mim, a competição acabou em tese, mas vou ajudar meus companheiros", frisou o jogador, que chegou a ser vaiado contra o Mogi Mirim, domingo. "O torcedor vê como emoção e não consegue compreender o dia a dia no clube. Isso é natural. O importante é que sempre fiz o meu melhor", assegurou.

MUDANÇA

O jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil do São Bernardo contra o Paraná no Dorival de Britto, em Curitiba, foi alterado pela CBF do dia 25 para o dia 24, às 19h30.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;