Esportes Titulo Seleção
Argentina encara a Espanha em Buenos Aires
Do Diário do Grande ABC
07/09/2010 | 07:42
Compartilhar notícia


A Argentina recebe a Espanha hoje, no Estádio Monumental de Nuñes, do River Plate, em Buenos Aires, no principal amistoso da data-Fifa.

Para o confronto, o técnico da Fúria, Vicente Del Bosque, contará com todas as estrelas da conquista da Copa do Mundo, na qual o maior destaque é David Villa, artilheiro espanhol no Mundial, com cinco gols.

Pelos lados dos hermanos, o momento é de recomeço. Após a saída do técnico Diego Maradona após a Copa, a equipe ainda não definiu o substituto oficial. Hoje, o time novamente será dirigido, interinamente, por Sérgio Batista. A base da equipe também será a mesma que atuou nos campos da África do Sul.

Outros dois países sul-americanos também dão as caras em amistosos hoje. Paraguai e Chile enfrentam China e Ucrânia, respectivamente.

Demais partidas de hoje: Japão x Guatemala, Coréia do Norte x Iran, Bahrein x Togo, Estônia x Uzbequistão, Catar x Oman, Polônia x Austrália, Emirados Árabes Unidos x Kuwait e Yemen x Síria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;