Esportes Titulo Crítica
Palmeirenses criam panfleto contra prefeito Gilberto Kassab
Das Agências
04/09/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


Revoltada com a demora no início das obras para a construção da Arena Palestra Itália, a torcida do Palmeiras criou panfleto contra o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), criticando as exigências da Prefeitura. O objetivo é entregar o folheto para quem for ao Pacaembu amanhã assistir à partida entre o Verdão e o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo a informação do panfleto, o Palmeiras refaz o projeto há mais de dois anos para atender todas as solicitações e leis, enquanto o Corinthians conseguiu a liberação para construção do seu estádio, que deve abrigar a Copa do Mundo no Brasil de 2014. "Será que faltou o dedo do presidente da República, será que o prefeito está envolvido neste golpe para dar estádio aos sem casas?", diz o informe do folheto.

Atualmente, a diretoria do Palmeiras tenta conseguir o alvará ambiental da Prefeitura, e a o objetivo é iniciar as obras em outubro.

TIME
Sem fazer mistério, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou que vai montar o time novamente com três zagueiros para o duelo com o Cruzeiro, além de manter Valdivia no ataque. "Aos poucos, o time vai se aprimorando. Agora, quando tivermos mais confiança para jogar em casa, podemos pensar em mudar", destacou o comandante. Assim, o Verdão deve jogar com Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Fabrício; Márcio Araújo, Edinho, Pierre, Marcos Assunção e Rivaldo; Valdivia e Kleber.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;