Esportes Titulo Tricolor
Sérgio Baresi nega interferência de Ceni em alteração no S.Paulo
Das Agências
04/09/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Baresi negou ontem ter modificado a equipe do São Paulo seguindo orientações do goleiro Rogério Ceni na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Goianiense, quinta-feira, no Morumbi.

Quase no final da partida, o capitão chamou Cléber Santana, que se aquecia junto aos demais são-paulinos, falou para o meia dirigir-se ao treinador e dizer que precisava entrar em campo. Em seguida, o jogador substituiu Marcelinho.

"Nem percebi isso. Mesmo porque eles tem uma forma de aquecer ali atrás (do gol) e a gente não percebe. O que eu fiz foi deixar o time mais alto, porque eles tinham chance de empatar o jogo na bola parada. Na hora que deu 40 minutos, eu percebi que eles iam cavar faltas e qual foi minha escolha? Colocar o Cléber Santana", explicou o técnico, que elogiou o goleiro por ter enxergado o jogo como ele. "Se o Rogério teve a mesma visão, parabéns, porque de dentro do campo é mais difícil perceber isso."

Polêmica à parte, Baresi recebeu importantes notícias ontem. O atacante Fernandão se mostrou recuperado da lesão no tornozelo esquerdo - sofrida no empate (2 a 2) com o Fluminense, no Rio de Janeiro - e está confirmado, mesma situação de Richarlyson, que cumpriu suspensão. Em compensação, o zagueiro Xandão (suspenso) e o também centroavante Fernandinho (contundido) desfalcam o time.

Assim, Dagoberto e Marlos brigam por um lugar ao lado de Fernandão, enquanto Samuel deve ganhar chance para formar dupla com Miranda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;