Esportes Titulo São Caetano
Goleiro Rubão reavalia estilo rebelde

Fã de Marcos, do Palmeiras, goleiro do Azulão se diz
arrependido da discussão com técnico do sub-20 do Bahia

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
23/08/2010 | 07:27
Compartilhar notícia


Fã do goleiro Marcos (Palmeiras) e de temperamento forte como o ídolo, Rubão admite rever seus conceitos. O goleiro se diz arrependido da discussão que teve com o técnico do sub-20 do Bahia, no primeiro semestre deste ano, após o jogo contra o CSA, pela Copa do Nordeste. O fato resultou na dispensa do atleta, formado na base do São Caetano e que estava emprestado até o fim do ano.

 "Perdemos por 2 a 1 e, após o jogo, ele foi para imprensa e disse que falhei no segundo gol. Fiquei chateado e fui tirar satisfação. Não me sinto culpado, porque após cobrança de escanteio, a zaga não tirou. O atacante chutou e cheguei a defender, mas a bola tocou na trave e entrou", disse.

Ao comparar sua atitude com as polêmicas criadas por Marcos por declarações apimentadas, sobretudo nas derrotas do Alviverde, Rubão reflete e responde. "O Marcos tem moral, quando é ele que fala não dá nada. Mas no meu caso fica complicado. Hoje penso duas vezes antes de agir".

O jogador - hoje terceiro goleiro do São Caetano - ficou três meses no Bahia e se tornou campeão baiano como goleiro titular do sub-20. Também chegou a ser relacionado para quatro partidas na equipe principal, mas não jogou. Ele começou na base do Azulão com 15 anos e tem contrato até dezembro de 2012.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;