Esportes Titulo Handebol
Metodista pode conquistar segundo título no Paulista hoje
Bianca Daga
Especial para o Diário
21/08/2010 | 09:46
Compartilhar notícia


As meninas do Metodista/São Bernardo já fizeram a parte delas, conquistando o título do Campeonato Paulista Feminino de Handebol. Hoje, é a vez do time masculino tentar completar a dobradinha da cidade na terceira partida da série melhor de três contra o Esporte Clube Pinheiros, a partir das 17h30, na casa dos adversários, com transmissão da ESPN Brasil.

No primeiro jogo, o São Bernardo venceu a equipe da Capital por 32 a 26. Mas na segunda partida foi derrotado por 31 a 22, adiando a decisão do título.

"Precisamos melhorar na defesa e na finalização para não perder tantos gols como no último jogo e também a atitude dentro de quadra", avaliou o técnico do time do Grande ABC, José Ronaldo do Nacimento, o SB.

Por ter apresentado melhor campanha na fase de classificação, o Pinheiros tem a vantagem de jogar pelo empate.

LIGA NACIONAL - Santo André e São Bernardo se deram bem ontem pela competição feminina, no Baetão. A primeira bateu o Luna/ UCS por 21 a 18, enquanto a segunda superou o Santa/ Novo Hamburgo por 30 a 18.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;