Esportes Titulo Santos
Empresário de Neymar prevê vender o craque em dois anos
Anderson Fattori
com Agências
21/08/2010 | 09:33
Compartilhar notícia


O assunto Neymar continua repercutindo no Santos. A permanência do craque no Brasil - recusou proposta milionária para se transferir para o Chelsea, da Inglaterra - foi comemorada pelos companheiros e lamentada pelo empresário do jogador, Wagner Ribeiro.

"Tenho de pensar sempre no melhor para o atleta. Não acredito que ele vá cumprir o contrato (de cinco anos) até o fim. Quero vendê-lo daqui a dois anos", revelou.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Léo não poupou elogios à diretoria santista. "Com proposta como a do Chelsea é difícil que a transferência não aconteça. Os dirigentes mostraram competência para evitar que o futebol brasileiro perdesse grande talento de forma tão prematura", avaliou o lateral-esquerdo.

Mano Menezes, técnico da Seleção, ficou satisfeito com a decisão do craque. "Estou feliz. Conversei com ele no período em que esteve na Seleção. Agora será tendência os craques ficarem no Brasil à medida que a Copa de 2014 se aproxima", destacou o treinador.

DESPEDIDA - Agora é oficial. O volante Wesley é reforço do Werder Bremen. Os alemães pagaram multa de R$ 22,6 milhões e terão o jogador por quatro anos. Hoje, às 10h, o volante será homenageado na Vila Belmiro durante jogo da equipe feminina contra o Palmeiras.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;